domingo, 4 de março de 2012

Sobre o que escrever...não tenho tempo...

Achei graça a criar um blog...Mas depois fiquei sem saber sobre o que postar. Sobre artigos de beleza???Não tenho tempo às vezes para os usar...Sobre animais????Adoro animais, mas não tenho tempo... Tenho que passear a cadela, mudar a areia ao gato, dar-lhe as refeições. Sobre contabilidade, que é a minha área???? Muito arriscado...E se me engano e faço alguém incorrer em erro???? Podia falar mal dos Serviços de Finanças. É uma ideia...Sobre insolvências, que é no que trabalho todos os dias???? Ora, já chega de tristezas...Sobre os meus sentimentos, as minhas perdas, as minhas alegrias???? Sou muito introvertida, para tal. Mas adoro ter um blog, porque foi assim que conheci meninas e meninos talentosos na escrita, nos pensamentos, de grandes emoções. Fiquei a conhecer produtos novos, quem dedique o seu tempo a dar dicas para os outros ficarem mais bonitos. E gosto de participar em passatempos, que na maioria das vezes não ganho, mas que quando pedem criatividade, me deixam feliz, porque me distrai, porque gosto de pensar...Desculpem todos aqueles que vêm espreitar e não encontram uma dica, uma sugestão, um artigo útil, mas...é mesmo por falta de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário