quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Provocação Corpo e Olhos

Recebi este magnifico prémio por ter participado na Provocação Corpo e Olhos e agora vou dar a minha opinião sobre ambos os produtos.
O creme de corpo é muito agradável, com um cheiro a coco irresistível. Quando o usamos é como se fossemos levados para praias paradisíacas.
Eu pratico natação com frequência, e por isso o meu corpo é constantemente alvo da agressão do cloro e da temperatura da água. Tenho usado o creme de coco, que além de muito suave, funde-se lindamente com a pele e verdadeiramente sinto-a mais protegida.
Além de cheirar bem, também deve saber bem, porque a minha cadela persegue-me pela casa toda a tentar lamber-me.
Quanto à máscara de pestanas, fiquei um pouco reticente quando vi que era verde...

Mas resolvi arriscar e usar, e os meus receios desapareceram. Fica muito giro, porque praticamente realça apenas a ponta das pestanas com um ligeiro tom de verde, chamando atenção para os olhos. Os meus olhos também são verdes. Dá um efeito engraçado.

No entanto, quero apontar um pequeno senão - devia ter recebido um frasco maior.
:-)
Ganha Prémios Oriflame em www.oripremios.blogspot.com
Consulta o Catálogo Actual em www.catalogooriflameonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário